A Toca do Leão estará vazia durante a segunda-feira (2). Como prêmio após a classificação para a final do Campeonato Baiano, o técnico Antonio Lopes deu folga geral para o elenco rubro-negro. A reapresentação acontece apenas na terça, às 8h30.
Lopes comemora superação e prevê adversário na decisão mais difícil que rival
No domingo, o Vitória perdeu para o rival Bahia por 3 a 2, no Barradão, mas garantiu a vaga pela vantagam adquirida na vitória por 1 a 0 em Pituaçu - o Leão poderia ser derrotado na volta até por um gol de diferença.
A final será entre o Rubro-negro e o Bahia de Feira, que eliminou o Serrano. As equipes começam a decidir o título no próximo domingo (8), em estádio ainda não definido - a direção do time feirense estuda mandar seu jogo em Salvador. A volta é no dia 15, no Barradão. O Vitória tem a vantagem de jogar por dois empates.
Antonio Lopes avaliou o adversário da final e pediu atenção aos seus atletas. "Já disse para garotada que nós vamos enfrentar um bom time. O Bahia de Feira tem uma boa equipe e mostrou durante todo a competição, sempre líder da chave dele. Chegou bem nas semifinais e agora nas finais".
Desfalque - Para a primeira partida da final, o Vitória não contará com o volante Esdras, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Léo Fortunato, vetado minuto antes do jogo contra o Bahia por causa de dores no pé, e o lateral Nino, que torceu o tornozelo durante a partida, vão intensificar o tratamento na semana e devem jogar domingo.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!