O técnico Mano Menezes praticamente definiu a Seleção Brasileira para o confronto desta segunda-feira (11), às 15h30, contra a Ucrânia, em Derby, na Inglaterra. A surpresa ficou por conta da entrada do volante Elias na vaga do apoiador Philippe Coutinho. Essa, inclusive, foi a alteração feita pelo treinador no intervalo da vitória por 3 a 0 sobre o Irã, na última quinta-feira, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
A atividade começou com Mano dividindo o elenco em dois grupos. Coutinho já estava fora do grupo de titulares, indicando que ficaria fora da equipe principal. Elias era o curinga, atuando por ambos os lados.
Em seguida, Mano escalou os titulares com Elias na vaga de Coutinho. A atividade durou cerca de 25 minutos, e o treinador não fez nenhuma alteração na equipe. A Seleção Brasileira entrou em campo com a seguinte formação: Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires, Elias e Carlos Eduardo; Robinho e Alexandre Pato.
Após o coletivo, os jogadores treinaram bolas paradas e encerram a atividade com um recreativo. Curiosamente, na última parte do treino, Coutinho, que ficará entre os reservas no jogo contra a Ucrânia, distribuiu os coletes de uma das equipes. A outra tinha Robinho como um de seus principais representantes.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!