|
Elias sobre filho: "vai ser o que quiser, só não pode ser são-paulino" |
Ter o nome gritado por uma torcida de massa é um momento marcante para qualquer jogador. Mas ouvir o nome do filho adoentado ser cantado como forma de carinho é uma situação bastante incomum.
Assim, o meia Elias viveu um momento especial no triunfo do Flamengo por 2x1 contra o Goiás, na última quarta, no Maracanã. Antes mesmo da bola rolar, a torcida já cantava o nome do filho do jogador, Davi, de 1 ano e oito meses, que passou um período internado por conta de uma pneumonia. Outros torcedores ainda levaram as letras para a frase: “Saúde, Davi”.
Tudo para que o rendimento de Elias, prejudicado pela doença do filho, voltasse a aparecer. O meia se emocionou e marcou um dos gols que levaram o Flamengo à final da Copa do Brasil. Na quinta, o jogador comentou o momento especial.
“Nunca vivi isso, nunca vi alguém viver isso. Jogador às vezes precisa de carinho. Vou guardar para o resto da minha vida. Só não chorei para não perder a concentração”, afirmou o jogador ao site Globoesporte.com.
O garoto já está bem e recepcionou Elias, em casa. Ao lado dele, o meia assistiu ao jogo novamente para Davi comemorar os gols. E o menino parece já ter escolhido o Flamengo como time do coração. “Ele vai ser o que ele quiser. Tentei puxar para o meu lado preto e branco, mas não foi possível. Vai ser flamenguista, tem carinho pelo Flamengo. Vai ser o que quiser, só não pode ser são-paulino”, apontou o corintiano Elias.
Matéria original: Jornal Correio*
Elias vislumbra filho flamenguista; Davi teve nome gritado no Maraca