icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Em 18º, Leão muda zaga e todo o meio para jogo contra o Cruzeiro

Durante o coletivo de ontem, no Barradão, Luiz Gustavo e Alemão revezaram na equipe principal

foto autor

15/07/2014 às 11:38 • Atualizada em 01/09/2022 às 15:58 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A Copa passou, e o torcedor rubro-negro tem uma dura realidade para encarar. O Leão entra em campo quinta, às 21h, contra o Cruzeiro, no Mineirão. A situação no Brasileirão não é das melhores: o Vitória está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com sete pontos. Se o time no início do campeonato não conseguiu apresentar um bom futebol, o torcedor tem algo para se apegar. Contra o Cruzeiro, o time terá mudanças significativas.
As novidades estão na defesa e no meio-campo, em relação ao time que perdeu do Sport por 1x0, dia 31 de maio, no Joia da Princesa, em Feira. Na zaga, Kadu aparece entre os titulares de Jorginho. O seu parceiro ainda é um mistério. Durante o coletivo de ontem, no Barradão, Luiz Gustavo e Alemão revezaram na equipe principal. Certo é que Euller será o lateral-esquerdo. Ganhou a posição de Tarracha enquanto Juan está machucado. Wilson segue no gol, assim como Ayrton na direita.
No meio, três volantes. Os recém-contratados Adriano e Richarlyson se juntam ao jovem José Wellison. Renovação total no setor que teve Josa, Cáceres e Euller no último compromisso antes da Copa - Cáceres está lesionado. O ataque está mantido. Dinei terá a companhia de Caio e Willie. Marcos Júnior, recém-chegado, ainda treina na academia da Toca do Leão.
Com oito gols no ano, Dinei está de volta ao time após uma contusão sofrida durante o Mundial. O camisa 9 comemora o retorno do Brasileiro. “Treinamos pra caramba e agora vamos poder jogar. Temos a consciência de que não fizemos um primeiro semestre ideal. Cada um vai dar 100% para que o Vitória saia dessa situação. Vimos durante a Copa que o futebol está nivelado. Se cada um se dedicar ao máximo, o Vitória poderá chegar nas primeiras posições”.
Dinei afirma que tirou um aprendizado do que viu nos gramados do país. “As equipes consideradas menores deram trabalho. No futebol agora é mais força de vontade, concentração e posicionamento. A Alemanha deu um show de bola e mostrou como jogar. Vieram preparados não só psicologicamente, mas também taticamente”, analisou.
Mais reforços - Durante o recesso, o Vitória contratou Marcinho, Richarlyson, Kadu, Adriano e Marcos Júnior. Hoje, deve anunciar mais três reforços, sendo dois gringos. O meia Luis Aguiar já fez exames médicos no Barradão e assina hoje. O uruguaio estava no Peñarol. Aos 28 anos, já passou por Porto, Estrela Amadora, Académica, Braga e Sporting, todos de Portugal. O outro gringo é o atacante Guillermo Béltran, 30 anos, do Cerro Porteño. Ele chegaria ontem à noite a Salvador. O meia Bernardo, emprestado ao Palmeiras pelo Vasco, completa o pacote. Matéria original: Jornal Correio* Em 18º, Vitória muda zaga e todo o meio para jogo contra o Cruzeiro

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes