|
---|
Marquinhos já assinou quatro gols nesta Série B |
Metade da Segundona ficou para trás. Em 19 rodadas, o Rubro-negro oscilou e acabou no meio da tabela. Está na hora de arrancar rumo ao G4. Às 20h30 desta terça-feira (30), o Leão inicia o returno da competição e mede forças com o Vila Nova, no estádio Serra Dourada.
Acompanhe todas as emoções da partida em tempo real no Lance a Lance, com o repórter Rafael Sena Com 27 pontos, o Vitória, 9º colocado, pode até sonhar em entrar na zona de classificação nesta rodada, que terá suas dez partidas nesta terça. Mas o Rubro-negro não depende apenas de uma vitória diante dos goianos. É preciso secar Criciúma, Paraná, Sport, Goiás e Americana. Vale a torcica. Já o Vila briga para se afastar da zona de rebaixamento. Com 23 pontos conquistados, o time do técnico Artur Neto é apenas o 16º, a uma posição e a dois pontos da zona da degola. Na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série B, Vitória e Vila Nova se enfrentaram no Barradão: 1 a 0 para os leões, gol de Neto Baiano. Para esta partida, o técnico Vágner Benazzi não contará com o lateral-esquerdo Fernandinho, suspenso, o volante Zé Luís e o meia Preto, machucados. Com isso, o comandante rubro-negro já confirmou a improvisação do meia Felipe na lateral, enquanto o meio-de-campo volta a ter a formação da partida contra o São Caetano. Neto Coruja e Uelliton serão os volantes fixos na marcação. Mineiro terá liberdade para tabelar com Lúcio Flávio mais a frente. O Vila Nova tem apenas um desfalque para o duelo no Serra Dourada. O zagueiro Eder Lima, com uma lesão na coxa, está fora da partida. Entretanto, Artur Lima conta com as voltas dos atacantes Bergson e Wando, do volante Geovane e do zagueiro Ben Hur, que não entra em campo desde a derrota para o Vitória, no Barradão.
Vila Nova x Vitória - 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B Data: 30/08/2011
Local: estádio Serra Dourada
Árbitro: Paulo Bezerra (SC)
Assistentes: Claudemir Maffessoni (SC) e Ranieri Alleyen (RO)
Vila Nova: Michel Alves; Luizinho, Henrique, Augusto e Victor Ferraz; Jairo, Paulo César, Ricardinho e David; Luiz Fernando e Roni. Técnico - Artur Neto.
Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Felipe; Uelliton, Neto Coruja, Mineiro e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico - Vágner Benazzi.