Adriano está no Grêmio, mas sem espaço para jogar |
Em 2013, após problemas na renovação de contrato, foi negociado com o Grêmio com indicação de Vanderlei Luxemburgo, que o conhecia dos tempos de Santos. Começou como titular, mas logo perdeu espaço para Fernando. As seguidas lesões minaram o espaço de Adriano no clube gaúcho. Este ano, esteve perto de ser anunciado no Coritiba, mas o negócio melou. Aos 27 anos, o volante tem contrato com o Grêmio até 2016 e chega por empréstimo até dezembro.
No Vitória, o jogador vai brigar pela posição com Luiz Gustavo, Neto Coruja, Marcelo, José Welison e Josa. O clube também está perto de anunciar os retornos de Kadu e Victor Ramos. Diferenças salariais separam a dupla titular da zaga em 2013 da Toca do Leão. O clube ainda negocia com o argentino Martinuccio que está no Fluminense. O problema é o alto salário que o meia recebe no clube carioca. Alguns atletas vão deixar o Vitória nesta pausa para a Copa. Hoje, o elenco rubro-negro conta com cerca de 40 jogadores.
"Hoje temos um número bom de atletas, mas ficará grande na proporção que essas contratações forem chegando. A ideia é emprestar em torno de sete a oito atletas. Aqueles que a comissão técnica entender que não serão utilizados", explicou Carlos Falcão. O presidente também confirmou que o Vitória vai receber cerca de R$ 1,5 milhão da venda de David Luiz do Chelsea para o PSG. O Leão recebe a quantia por ser um dos clubes formadores do jogador. Matéria original: Jornal Correio* Volante Adriano chega ao Vitória e outros seis jogadores devem ser contratados
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade