Mistério, mudanças e testes. Sentimentos presentes na Toca do Leão na semana que antecede o primeiro clássico do ano. O técnico Antonio Lopes busca a melhor formação para encarar o Bahia, domingo, às 16h, no Barradão. Sinal verde para experimentar e dar mais dinâmica ao Vitória.
O lateral-esquerdo Eduardo segue sem treinar. O jogador sentiu dores na coxa e está sendo poupado. Se não tiver condições de jogo, o garoto Léo, lateral destro, vai ser improvisado no setor.
Isso se Léo não pintar como arma ofensiva surpresa. Durante o coletivo de ontem, Lopes testou o lateral no lugar de Elkeson. Confuso? A ideia é essa mesmo: Antonio Lopes quer confundir para não facilitar a vida do adversário.
Ataque - Na frente, a situação está indefinida. Neto Baiano e Pedrão, que já está regularizado, começaram como titulares e depois cederam vaga para Edson e Rildo, atual dupla titular do time. Neto voltou a se destacar no treino e já não será surpresa se aparecer como titular no Ba-Vi.
Para aumentar as interrogações, o treinador chamou 21 jogadores para concentrar, mas só 18 vão pro jogo. Quer mais? Hoje tem treino secreto. Haja mistério.
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio do dia 4 de fevereiro de
2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!