|
---|
Victor Ramos (fundo) está de volta à zaga rubro-negra |
O Leão precisa reencontrar o caminho da vitória. Insatisfeito com a sequência de três jogos sem vencer no Brasileirão, o Vitória volta para seus domínios e no final da tarde deste domingo (4) recebe a Portuguesa, no Barradão, para tentar reverter a fase negativa. A partida válida pela 11ª rodada é decisiva para manter o Rubro-negro perto dos líderes. Do outro lado do campo, a Lusa joga para sair da degola. A bola rola às 18h30.
Acompanhe as principais emoções da partida, em tempo real, no Lance a Lance do iBahia Os dois últimos jogos do Vitória foram fora de casa e o time marcou apenas um dos seis pontos possíveis. Na rodada passada aconteceu a derrota para o Botafogo, no Maracanã, por 2 a 0. Com 15 pontos e na sexta colocação, o time já não vê mais o G-4 tão perto e vencer no Barradão é importante também para não perder os líderes de vista. A situação da Portuguesa é bem diferente. Com oito pontos e a penúltima posição, o clube paulista luta para sair da degola. A escalação rubro-negra não deve ser muito diferente da quem vem sendo usada nos últimos compromissos, mas um problema continua sendo a pedra no sapato de Caio Júnior. Na lateral-direita, Daniel Borges teve a chance como titular na partida contra o Botafogo, mas não emplacou uma grande atuação e não está garantido na vaga. O treinador pode voltar a improvisar o zagueiro Gabriel Paulista na posição e Fabrício armaria a zaga ao lado de Victor Ramos, que volta de suspensão. Na Lusa, o número de problemas de Guto Ferreira é maior. O técnico tem pelo menos oito desfalques para o duelo e ainda jogará com maior parte dos titulares pendurado, o que pode piorar ainda mais a situação para as próximas rodadas. A equipe ainda não venceu fora de casa no campeonato e nos 10 jogos já disputados registrou apenas um resultado positivo.
Vitória x Portuguesa - 11ª rodada do Campeonato BrasileiroData: 4/8/2013, dom, 18h30 Local: Barradão, em Salvador Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS) Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva(GO) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Vitória: Wilson; Daniel Borges, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior
Portuguesa: Portuguesa Lauro, Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique, Moisés (Corrêa), Souza e Cañete; Gilberto. Técnico: Guto Ferreira