icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Em divergência com a diretoria, Elias Borges pede dispensa do comando do Serrano

Excesso de palpites por parte dos diretores do clube teriam incomodado Elias que resolveu pedir o afastamento

foto autor

22/02/2011 às 15:28 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:15 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Foto: Arisson Marinho / CorreioDepois de mais de um ano no comando do Serrano, Elias Borges pediu afastamento da equipe na noite de segunda-feira (21). O motivo da decisão do então técnico teria sido a falta de autonomia pela qual passava no comando da equipe do sudoeste baiano. No lugar de Elias, assume interinamente o técnico das divisões de base, Marivaldo Miranda.

"Panela que todo mundo mete a colher, azeda", brincou o ex-técnico ao justificar o pedido para deixar o clube. "Era muita desorganização, um ou outro diretor querendo dar muito palpite, mas na hora de responder pelos resultados, era eu quem responderia", explicou Elias, que ainda não recebeu proposta de outro clube e disse estar aberto a negociar com outras equipes.

Algumas contratações feitas pelo Serrano também não foram do total agrado do professor. Ele reclamou da condição física de alguns atletas que chegaram ao time, que precisam ainda entrar em forma para servirem como novas opções na escalação. "Eu não tinha como fazer milagre. Foram muitas contratações desnecessárias, jogadores sem condições de jogar", desabafou.

Mantendo boa relação com parte da diretoria do Serrano, Elias contou ainda que recebeu uma proposta para ocupar o cargo de diretor de futebol no clube, à qual ele ainda não decidiu qual será a resposta. "Por todo o trabalho que eu fiz e para eu não me afastar do clube de vez, recebi a oferta do cargo, mas tô disponível para qualquer time, quero trabalhar", finalizou o técnico.

Já sem Elias orquestrando do elenco, o Serrano recebe o Juazeiro, no domingo (27), às 16h, no Lomantão, pela 9º rodada do Baianão 2011. Com nove pontos, o clube ocupa a quarta posição no grupo 2, que é liderado pelo Vitória, com 14 pontos. No retrospecto do campeonato, depois de oito rodadas, foram duas vitórias, três empates e três derrotas.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes