O duelo é válido pela quinta rodada, quando os dois clubes folgaram na rodada devido a greve da Polícia Militar de Pernambuco. Em caso de triunfo, o Esquadrão pula para a 12ª colocação, distanciando-se quatro pontos da zona de rebaixamento. Atualmente, a diferença para o Coritiba, 17º na tabela, é de apenas um ponto.
O zagueiro Demerson, autor do gol de honra na derrota de 2x1 no domingo passado, em Chapecó, vê o duelo diante dos rubro-negros com muita seriedade. "Temos um jogo antes da parada para a Copa. Não tem outro resultado além dos três pontos", afirma o jogador, cheio de confiança. Veja como está a classificação da Série A Para vencer o Sport, o Bahia precisará quebrar um retrospecto ruim nessa Série A. Em todos os jogos em que não fez gol antes do adversário, o tricolor saiu de campo sem vencer. Foram seis partidas, com dois empates e quatro derrotas. Nas outras duas partidas em que balançou as redes primeiro, Figueirense e Botafogo, o Esquadrão saiu vencedor.
O treinador Marquinhos Santos, inclusive, alerta para essa situação. "Nosso ataque precisa sermais efetivo na questão da finalização, de sair na frente do placar. Nos últimos jogos saímos atrás do placar seis vezes. Isso desgasta mais, muda estratégia", diz o comandante azul, vermelho e branco.
Reforços - Para o confronto no Recife, o Bahia terá o retorno de dois importantes jogadores. O zagueiro Titi e o volante Fahel cumpriram suspensão e entram nos lugares de Lucas Fonseca e Feijão. Matéria original: Jornal Correio* Tricolor encara o Sport, amanhã, e tem chance de se distanciar da zona
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade