"Acho que a estrutura da CBF é uma estrutura ruim, que precisa ser modificada para que o futebol brasileiro melhore, com pensamentos novos, com gente capaz profissionalmente de entender o futebol como é", afirmou Mano Menezes durante entrevista para a rádio Bradesco Esportes FM, no Museu do Futebol.
O treinador aproveitou a oportunidade para defender seu trabalho na Seleção. Segundo Mano, a parceria com o técnico Ney Franco, que na época comandava as categorias de base, surtiu efeito.
"Me pediram para fazer uma renovação e, paralelamente, uma coordenação da categoria de base. Foi pensando nisso indiquei Ney Franco que é capaz e correto e o trabalho feito surtiu resultados. Lucas e Oscar vieram da seleção sub-20, o Oscar não tinha essa dimensão que tem agora, o Fernando hoje na seleção principal. Vários jogadores novos surgiram de um trabalho coordenado que acho importante na CBF como instituição", afirmou. Leia mais Valcke evita polêmica: "Não haverá Copa do Mundo no Brasil sem São Paulo"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade