O atacante Maxi Biancucchi está de volta ao time do Vitória. O jogador foi relacionado pelo técnico Ney Franco para partida contra a Portuguesa, domingo (20), no Canindé. Longe dos gramados desde meados de setembro, quando se machucou, o argentino não está garantido entre os titulares.
Leia mais Alexi Portela rebate empresário de Maxi e diz que não tem proposta de renovação Com indecisão do Vitória, agente negocia para levar Maxi ao Palmeiras Maxi comenta sondagem do Palmeiras, mas afirma que quer ficar no Vitória No retorno, o atleta se vê no meio de um imbróglio envolvendo o seu futuro no clube. Ele garante que quer ficar, mas seu empresário diz ter proposta de outros clubes e afirma que o Vitória não respondeu a uma proposta de renovação. A direção rubro-negra nega. Maxi Biancucchi é o vice-artilheiro do Leão na Série A, com oito gols, mas não joga desde o dia 15 de setembro, quando o Leão bateu o Náutico por 2 a 1. Ele se machucou e estava em recuperação desde então. Esta semana ele trabalhou normalmente na Toca do Leão, assim como nesta sexta-feira, e agora pode voltar. Além deles, as novidades da lista ficam por conta do zagueiro Kadu e do volante Michel, que voltam de suspensão.
Lista dos relacionados Goleiros: Wilson e Fernando Laterais: Ayrton, Euller e Juan Zagueiros: Kadu, Renato Santos e Victor Ramos Volantes: Cáceres, Luiz Gustavo, Marcelo e Michel Meias: Escudero e Renato Cajá Atacantes: Alemão, Dinei, Marquinhos, Maxi Biancucchi, Pedro Oldoni e William Henrique
Veja também Biancucchi tira onda com tricolor no twitter: "eterno freguês!"