iBahiaFC - [email protected]
Foto: Robson Mendes/Correio
O Bahia continua perdido no campeonato baiano. Nesta quarta-feira (3), o Tricolor arrancou um empate em 2 a 2 diante do Atlético, em Alagoinhas. Não fosse o goleiro Fernando, o filme do último domingo - 5 a 3 para o Bahia de Feira - se repetiria.
Com o resultado, o Bahia caiu para a terceira colocação do grupo 2, com apenas oito pontos. O Atlético é o vice-lanterna do grupo 1, com cinco.
O Carcará pressionou durante todo o primeiro tempo e criou as melhores oportunidades. Contudo, o Bahia saiu na frente. Aos 29, Ávine cruzou da esquerda e Grahl meteu a cabeça para inaugurar o marcador.
O Atlético não se abateu e chegou ao empate aos 41 minutos. Elcimar chutou de longe, Fernando rebateu e Amilton Júnior empurrou para as redes. O time da casa voltou mais disposto para o segundo tempo e virou logo aos dois minutos. Elcimar recebeu na linha de fundo e cruzou na medida para Robert, ex-Vitória, colocar o Carcará na frente.
O Bahia teve a chance de empatar aos oitos minutos, quando Edílson foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança, mas perdeu. Aos 22, no entanto, o Tricolor marcou o segundo. Rogerinho cobrou falta de fora da área e acertou o canto do goleiro adversário.
Depois do segundo gol do Bahia, o Atlético teve ao menos três chances claras de gols. Aos 37, Fernando defendeu uma bomba de Elcimar, que aproveitou cochilo de Menezes.
No próximo domingo, Bahia e Atlético voltam a duelar, mas em Pituaçu, pelo retorno da primeira fase do Baianão.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!