A diretoria de marketing do Vitória divulgou nesta segunda (14), no site oficial do clube, nota de repúdio por conta do vazamento dos uniformes 2011, apresentados em primeira mão pelo repórer Marcelo Sant´Ana, em sua coluna no jornal Correio*, cujas fotos foram replicadas no Portal iBahia.com.
As críticas do Marketing rubro-negro são direcionadas a Penalty, empresa responsável pela confecção do material. Sem autorização do Vitória, de acordo com o próprio clube, os uniformes estão à venda em pelo menos uma loja oficial, a que fica no Shopping Paralela.
Ainda segundo a diretoria de marketing, estava prevista uma ação no estádio Barradão para oficializar o lançamento das novas camisas. Confira a nota na íntegra e veja fotos dos novos uniformes do Vitória:
"A Diretoria de Marketing do Esporte Clube Vitória vem a público manifestar sua absoluta indignação com o vazamento de seus novos uniformes oficiais que estão sendo comercializados em alguns pontos da cidade antes mesmo de ser estreado pela equipe profissional no Campeonato Baiano de Futebol.
A Diretoria de Marketing considerou desrespeitosa a atitude da Penalty e buscou veemente explicação da empresa, que através de e-mail apresentou formal pedido de desculpas reconhecendo o erro, deixando claro que se tratou de uma falha operacional na distribuição e que também prejudicou outros clubes do futebol brasileiro.
A Diretoria de Marketing deixa claro que estava planejada uma ação específica no Barradão para o lançamento das novas camisas. Todo o trabalho focado para valorizar a torcida rubro-negra, patrimônio maior do Vitória que tanto apoio e tantas demonstrações de paixão e carinho tem dado ao clube.
Quem trabalha no Vitória tem compromisso com a torcida. Quem trabalha no Vitória busca, dia a dia, o fortalecimento da marca, reconhecida nacionalmente e não vai tolerar qualquer tipo de desrespeito à instituição."
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!