iBahiaFC - [email protected]
Foto: Antônio Mafalda/Futura Press
Erros de passe, finalizações equivocadas e jogo morno. Descrito dessa forma, o duelo entre Avaí e Vitória não poderia terminar de outra maneira senão com um empate sem gols. As duas equipes não saíram do zero neste sábado (29), no estádio da Ressacada, pela quinta rodada do Brasileirão.
Veja como foi a partida no Lance a Lance do iBahia.com
Com o resultado, o Vitória fatura seu primeiro ponto longe do Barradão, enquanto o Avaí perde os 100% atuando em casa. O time baiano permanece na 14ª colocação, com cinco pontos. A equipe de Santa Catarina subiu para a quarta posição, com oito. Na próxima quarta-feira (2), o Vitória visita o Fluminense, no Maracanã. O jogo é válido pela sexta rodada da Série A.
As duas equipes exageraram nos erros durante o primeiro tempo. O Avaí imprimiu mais velocidade no início do jogo, enquanto o Vitória tentava abrir o placar pelos lados. Aos 14, Egídio cruzou da esquerda para Ricardo Conceição, que chutou em cima do goleiro Zé Carlos.
Apesar da velocidade, o time da casa finalizava mal. Aos 23, Roberto avançou pela direita e cruzou. De frente para o goleiro Vinícius, o meia Marcos mandou por cima do travessão. Aos poucos, o Avaí tomou conta do jogo, mas não conseguia marcar. Aos 26, Roberto acertou o travessão. Um minuto depois, o arqueiro rubro-negro defendeu chute de Rudnei.
O Avaí voltou melhor na segunda etapa, mas parava nas boas defesa do goleiro adversário. Logo aos sete minutos, Patric fez jogada individual pela esquerda e chutou forte. Vinícius espalmou. Ele apareceria também aos nove minutos, em novo chute de Patric.
O Vitória, que encontrava dificuldades para trabalhar a bola no ataque, respondeu aos 13 minutos, em cobrança de falta. Elkeson bateu da meia-lua, mas mandou por cima do travessão de Zé Carlos. A melhor chance do Leão baiano veio aos 20 minutos. Schwenck cruzou da direita para Evandro, que pego de primeira. Zé Carlos espalmou.
Avaí 0 x 0 Vitória - 5ª rodada da Série A
Data: 29/05/2010
Estádio: Ressacada, em Santa Catarina
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, (Fifa-RJ), auxiliado por Ricardo de Almeida (RJ) e Cláudio José de Oliveira Soares (RJ)
Avaí: Zé Carlos, Emerson Nunes, Emerson, Rafael (Róbson) e Patric; Marcinho Guerreiro, Rudnei (Diogo Orlando), Caio (Medina) e Marcos; Anselmo Ramon e Roberto. Técnico: Péricles Chamusca
Vitória: Vinícius; Jonas, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida (Neto Coruja) e Lenílson (Evandro); Elkeson e Júnior (Schwenck). Técnico: Ricardo Silva
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!