A maré está a favor do Bahia. A vitória no clássico BaVi do Barradão e a classificação à segunda fase do Copa do Brasil aparentemente deram novo gás para o Tricolor se recuperar na reta final da primeira fase do Campeonato Baiano. Neste domingo (27), os comandados do técnico Vágner Benazzi visitam o Fluminense de Feira, às 16h, no Joia da Princesa.
Você acompanha todas as emoções da partida entre Fluminense e Bahia pelo Lance a Lance do iBahia, com o repórter Eudes Benício
E o Bahia precisa mesmo vencer. Quinto colocado do grupo 1, com dez pontos, o Esquadrão tem mais quatro jogos para conquistar uma vaga na próxima fase e acabar com o fantasma de disputar o torneio da morte. O adversário não traz boas lembranças. No jogo de Pituaçu, o Flu de Feira bateu o Bahia de virada por 2 a 1.
O Tricolor terá novidades no Joia. Uma delas é a estreia do colombiano Tressor Moreno, trazido como solução para o meio campo do Bahia. Benazzi ainda espera pela recuperação de Ramon para formar o meio. Se ele jogar, o Tricolor terá dois cabeças de área, Hélder e Marcone. Caso contrário, Boquita entra na equipe. Jataí, suspenso, está fora.
No ataque, Robert, já regularizado, ficará como opção para o segundo tempo. Rafael, o Gladiador, e Jones começam jogando. Na esquerda, Dodô continua por causa da lesão de Ávine.
O Fluminense faz boa campanha no Baianão. O time é o terceiro colocado do grupo 2, com 11 pontos. Contra o Bahia, o técnico Luiz Carlos Cruz promove a estreia do volante Thiago Andrade, já regularizado. O zagueiro Alexandre volta depois de cumprir suspensão. A dúvida é na direita. Machucado, Ademir pode ceder a vaga para Edcarlos ou Thiaguinho.
Fluminense de Feira x Bahia - 9ª rodada do Campeonato Baiano 2011
Data: 27/02/2011 (domingo), às 16h
Local: estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana
Arbitragem: Manoel Nunes Lopo Garrido, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Jefferson Abel Ferreira Lima
Fluminense: Beto; Ademir (Edcarlos ou Thiaguinho), Walter, Alexandre e Sadrak; Thiago Andrade, Tácio e Willian Kremer; Douglas Caé e Pituta. Técnico - Luiz Carlos Cruz
Bahia: Omar; Marcos, Titi, Thiego e Dodô; Marcone, Hélder, Ramon (Boquita) e Tressor Moreno; Rafael (Robert) e Jones. Técnico - Vágner Benazzi
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!