Carlos Amadeu tem meta ousada para 2014 |
A competição começa no dia três de janeiro, com a fase de grupos. O rubro-negro baiano estreia dia cinco, às 15h, contra o Juventus-SP, no estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos. Depois, no mesmo local e horário, pega Imagine-TO (dia 8) e Flamengo-SP (dia 11). Pra conquistar o título inédito, o time precisará ter melhor campanha que os outros 103 clubes que disputam o torneio. “Eu não tenho dúvida que, das competições de base, é a mais difícil de vencer, pelo volume de times, que é muito grande”, analisa o treinador rubro-negro.
Pra driblar as adversidades, Carlos Amadeu montou um planejamento para a base focada na Copa São Paulo. “Esse ano a gente fez uma preparação diferente. A gente mandou para o Campeonato Brasileiro os jogadores mais velhos, como Mauri, Edson Magal e Marconi, que pela idade não vão jogar a Copa São Paulo”. Jogadores como os zagueiros Josué e Vinícius, o lateral Guilherme e o atacante Léo, titulares e peças importantes do time que vai disputar a Copa São Paulo, permaneceram na Toca do Leão e estão treinando desde o início de dezembro.
Nesta quarta-feira (25), os jogadores foram liberados para passar o Natal com a família, mas já voltam aos treinos na quinta (26). No Ano-Novo, nada de folga. A bola vai rolar inclusive nos dias 31 e 1º. “O nível de concentração durante a preparação está sendo muito alto. É uma forma de dizer a eles que estamos nos preparando pra ser campeões”. Matéria original:Correio* O ano ainda nem virou, mas o time júnior do Vitória já está mirando 2014: planeja ganhar a Copa São Paulo
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade