CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Em recuperação, Laís Souza diz que ignorou avaliações médicas

"Minha família ouviu que eu poderia nunca mais respirar sozinha. Eu simplesmente fingi que não ouvi", disse

foto autor

28/04/2014 às 12:48 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Laís Souza sobre dor: "como ela é rara, é bom quando acontece"
A ginasta Laís Souza, 25 anos, disse em depoimento ao jornal Folha de S. Paulo que decidiu ignorar as avaliações médicas: "Minha família ouviu que eu poderia nunca mais respirar sozinha. Quando falaram isso para mim, eu simplesmente fingi que não ouvi", disse. Laís sofreu um acidente grave de esqui enquanto treinava para competir no esqui na Olimpíada de Inverno de 2014.
"Quando eu acordei da cirurgia e vi que estava na UTI, logo pensei. 'Eu não morri. Mas, imagina, gente...não é possível que eu não consiga me mexer'. Foi só com o tempo que a ficha começou a cair", disse.
Laís falou ainda da dificuldade na recuperação. "A cada exercício que faço na fisioterapia, eu tenho que lutar para mexer alguma fibra muscular que sobrou no meu corpo. E para tentar, faço uma força imensa, como se estivesse treinando", contou.
Laís explicou que ainda sente dores no pescoço e na coluna e faz sessões de fisioterapia Jacskson Memorial Hospital, em Miami. Porém, a dor ganhou um "outro significado": "Hoje, como ela é rara, é bom quando acontece". Laís finalizou dizendo que 'muita coisa boa' tem acontecido com ela. Em recuperação após acidente, Laís Souza diz que ignorou avaliações médicas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes