Em Salvador, Arena Parque Santiago terá campos de futebol, quadras de areia e box de crossfit


Foto: Divulgação

Salvador ganhará um novo complexo esportivo. A Arena Parque Santiago será inaugurada em Salvador no dia 1º de novembro, com objetivo de reunir esporte, lazer e gastronomia.

O espaço, localizado em Brotas, ocupa uma área de 30 mil m², onde já funcionou o estádio de mesmo nome e é centro de treinamento do Galícia.

A Arena terá um campo de futebol oficial, que pode ser reversível para quatro campos de fut7, além de outros dois campos da modalidade.

Para os adeptos de outros esportes, haverá seis quadras de areia, para beach tennis e futevôlei, duas de tênis e um box para treinos de crossfit. O empreendimento é privado, cabendo ao usuário o custo da locação ou matrícula.

Além da parte esportiva, o complexo oferecerá ao visitante um setor voltado à gastronomia, com o Bar da Bola e o Restaurante&BAR, ambos assinados pelo Baby Beef e Seven Café.

O projeto da Arena ainda inclui outros produtos, serviços e lojistas, como a clínica de fisioterapia e ortopedia Instituto Pró-Saúde (IPS), Barbearia Esporte Clube, as lojas Leo Suplementos e a Casa Esportiva, além de cinco espaços gourmet equipados e uma área coberta, que poderão ser alugados para a realização de eventos.

Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.