|
---|
Na partida de ida, Bahia perdeu por 2 a 0 |
O técnico Caio Júnior testou uma formação ofensiva no único treino entre a derrota para o Náutico e o duelo decisivo contra o São Paulo, pela Copa Sul-Americana, às 21h15 desta terça-feira (21), no Morumbi. O time titular da atividade tática realizada na manhã desta segunda-feira (20) contou com apenas um volante, três meias e dois atacantes. A equipe formou com Marcelo Lomba; Diones, Danny Morais, Titi e Victor Lemos; Fahel, Mancini, Zé Roberto e Gabriel; Lulinha e Souza. Porém, o comandante tricolor não pôde contar com os volantes Fabinho e Hélder no treino. Ambos precisaram tratar-se de lesões no departamento médico do clube e são dúvidas para partida. O meia-atacante Lulinha acabou torcendo o tornozelo na atividade e também é uma incógnita.
Necessidade - A ousadia do treino, caso colocada em prática, tem uma justificativa: a necessidade. Na partida de ida, o Bahia perdeu para o tricolor paulista por 2 a 0, no estádio de Pituaçu. Para avançar na Sul-Americana, é preciso vencer o São Paulo por mais de dois gols de diferença. Vitória por dois gols de diferença só serve se for por um número maior do que o placar anterior, como 3x1, 4x2. Gol marcado fora de casa é critério de desempate.
Desfalques - Para esta partida, Caio Júnior não contará com Neto, Madson, Coelho, Ávine, Kléberson, Jéferson, Caio César, Cláudio Pitbull e Elias. Neto, Jéferson, Caio e Pitbull não foram inscritos na primeira fase da competição continental.
Leia mais notícias do Bahia