icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Em último teste, Felipão manda recado e faz ameaça aos jogadores

Partida contra a África do Sul será a última antes da convocação final para o mundial de 2014

foto autor

05/03/2014 às 10:08 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Na tarde desta quarta-feira (5), a Seleção Brasileira fará seu último teste antes da convocação final dos jogadores que irão para a Copa do Mundo de 2014. A partida contra a África do Sul, às 14h, em Joanesburgo, servirá para o treinador avaliar as últimas dúvidas. Em coletiva, Felipão mandou um recado ara os atletas.
"A primeira coisa que falamos ao jogador aqui (na seleção) é que viva pelo clube, que morra pelo seu clube, porque ele (jogador) só é chamado se for bem no clube. Me parece que algumas pessoas no Brasil dizem que fulano está se poupando, mas não está. Ele sabe que se relaxar eu posso não levar. Quem paga o salário é o clube, não a seleção", disse Felipão.
Chamados pela primeira vez na 'Era Scolari, o volante Fernandinho e o lateral-direito Rafinha devem ser as novidades da Seleção Brasileira no duelo. Os jogadores terão apenas um jogo para mostrar ao treinador que podem ser úteis na equipe.
Homenagem - A partida marcará também uma homenagem ao ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela, morto há três meses. Mandela lutou contra a segregação racial no país, que durou 40 anos. Na partida, os jogadores africanos atuarão com o número 46664 na frente da camisa. A numeração representa a cela onde Mande ficou preso por 27 anos.
A CBF também fará sua homenagem e entregará uma placa ao presidente do país, Jacob Zuma, além de uma doação de 50 mil dólares a uma entidade de Mandela.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes