*iBahiaFC - [email protected]
Foto: Marcio Costa e Silva/Correio
O Bahia de Feira surpreendeu o xará da capital na última rodada, goleando por 5 a 3, e somou duas vitórias seguidas no campeonato. Nesta quarta-feira (3), o Tremendão recebe o Ipitanga do artilheiro Sassá no estádio Joia da Princesa, às 20h30.
O técnico Arnaldo Lira tem quatro desfalques para escalar o time feirense. O zagueiro Tiago, o meia André Cabeça e o volante Gleydstone estão entregue ao departamento médico do clube. O zagueiro Renato Tilão recebeu cartão vermelhor no domingo e cumpre suspensão.
Robson Simplício, que faz tratamento no tornozelo esquerdo, promete entrar em campo para diminuir os problemas do comandante do Tremendão. "Contra o Bahia eu estava sentindo muitas dores e suportei o máximo, agora as dores diminuíram e tenho a certeza que vou jogar contra o Ipitanga".
O Ipitanga conta com a agilidade do atacante Sassá, que é o artilheiro do Campeonato Baiano com 5 gols marcados, à frente de Ramon e Vágner, ambos com 4. A boa fase rendeu até convite para jogar fora do país. "Meu contrato acaba em maio e já tenho proposta do futebol português", revelou ao jornal Correio*.
Apesar de ter o maior goleador do torneio até agora, o Ipitanga tem a pior defesa do campeoanato, com 16 gols sofridos, e está na quarta posição do grupo 2. O Bahia de Feira é o terceiro no grupo 1, com 8 pontos ganhos.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!