Depois de bater o Juazeiro com um gol no apagar das luzes, o Camaçari mede forças com o Bahia de Feira, neste domingo (23), às 16h, no estádio Joia da Princesa. A partida vale pela segunda rodada do Baianão 2011.
O Tremendão, segundo colocado no Grupo 1, empatou em 1 a 1 com o Feirense, na partida que marcou a abertura do torneio. O técnico Arnaldo Lira não gostou do que viu. Porém, o comandante do Tremendão pretende fazer apenas uma troca de jogador no time que enfrenta o Camaça.
O lateral-esquerdo Pelezinho dará lugar ao lateral-direito Bebeto, recém-contratado por empréstimo junto ao Bahia. Bebeto jogará na direita, enquanto Edson será deslocado para o lado esquerdo. A provável equipe titular tem Jair, Bebeto, Osmar, Alex Alagoano e Edson; Rogério, Léo, Diones e Bruninho; Carlinhos e João Neto.
No Camaçari, a notícia da semana foi a dispensa de dois jogadores chilenos. O meia Sanchez e o volante Ector não tinham previsão de serem regularizados. Segundo o presidente Fernando Lopes, estrangeiro agora só com documentação pronta.
O árbitro José Leandro da Silva vai conduzir a partida entre Bahia de Feira e Camaçari. Ele será auxiliado por Kleber Moradillo e Jorge César Santana.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!