|
---|
Lúcio Flávio deve herdar vaga de Geovanni, suspenso |
Depois de reencontrar o bom futebol, a obsessão rubro-negra agora é a ponta do Campeonato Baiano. Já são três triunfos seguidos no estadual, incluindo o BaVi do último domingo, e apenas quatro pontos separam o Vitória do líder Bahia. Na caminhada para tentar chegar ao topo, o Leão dá mais um passo nesta quarta-feira (21), às 20h30. No Barradão, o time de Toninho Cerezo e companhia enfrenta a Juazeirense do técnico Aroldo Moreira.
Acompanhe todas as emoções da partida em tempo real, pelo Lance a Lance, a partir das 20h30 Enquanto o Rubro-negro ocupa o segundo lugar com 29 pontos, o adversário desta noite luta para se aproximar do G4. Com 17 pontos, a equipe Canção de Fogo ocupa a sétima posição e parece ter consolidado a fuga do rebaixamento, uma vez que o 11º Camaçari tem apenas 11 pontos. Só que a disputa ainda é dura, pois o quarto colocado Bahia de Feira tem nove pontos a mais do que a Juazeirense. Na última rodada, o time bateu o rival Juazeiro por 1 a 0, no Adauto Moraes.
Veja também CLASSIFICAÇÃO COMPLETA E AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BAIANÃO 2012 Para esta partida, o Vitória não poderá mandar a campo o zagueiro Victor Ramos e o meia Geovanni. O primeiro foi punido pelo TJD-BA com cinco partidas de suspensão - já cumpriu uma - e Rodrigo ganhará chance na zaga ao lado de Gabriel Paulista. Já o meio-campista deixa o time por conta do terceiro cartão amarelo recebido no clássico BaVi. Lúcio Flávio, antigo dono da camisa 10, é o provável susbtituto para este duelo. Pelo lado da Juazeirense, a surpresa deve ser a ausência do experiente Clodoaldo. Principal nome do time, ele perdeu o posto de titular e deve ficar apenas no banco de reservas. "A equipe vai ser a mesma que vem jogando, talvez uma ou outra situação só", diz Aroldo Moreira.
Vitória x Juazeirense - 16ª rodada do Campeonato Baiano 2012 Data: 21/03/2012
Local: estádio Barradão
Árbitro: Ademilton Carigé
Assistentes: José Dias Hora e Arlã Estrela
Vitória: Renan; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Rodrigo e Mansur; Uelliton, Michell, Pedro Ken e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico - Toninho Cerezo
Juazeirense: Maicon; Michel, Edi, Jalnir e Gelvane; Vaguinho, Naldo, Capone e Marcinho; Cicinho e Augusto. Técnico - Aroldo Moreira