|
---|
Artilheiro do Leão na Segundona quer torcedor do lado |
Três jogos sem perder, G-4 batendo na porta e entrada liberada para a torcida feminina. Tudo conspira a favor do Vitória. Neste sábado (3), às 16h20, contra o Icasa, o Leão espera encher o Barradão para vencer três jogos seguidos pela primeira vez na Série B e engrenar de vez rumo à elite.
Acompanhe todas as emoções da partida em tempo real no Lance a Lance, com o repórter Hailton Andrade O clima durante o treino era o melhor possível com sorrisos e brincadeiras para todos os lados. Para ficar tudo 100%, só falta mostrar essa alegria dentro de campo. Neto Baiano manda o recado. "Temos que trazer o torcedor para o nosso lado, precisamos dele. Se o torcedor invadir o Barradão o jogo vai ficar mais fácil". Até ontem, 4 mil ingressos vendidos. O artilheiro do Vitória na Série B, com nove gols, lembra bem do Icasa. Aquela derrota por 3x1 no primeiro turno, em Juazeiro do Norte, deixou claro que o time cearense não é nenhum bobinho. "Eles ganharam da gente no primeiro turno, é um time veloz. Mas, estamos dentro de casa e temos que vencer", afirma.
Pra cima - E para ganhar dentro de casa só tem uma fórmula: se impor. Quem dá a dica é o comandante Vagner Benazzi. "O Vitória leva vantagem em várias coisas aqui dentro. O torcedor do seu lado, um campo bom para se jogar. Só não leva mais vantagem porque o Vitória temque se impor. Sair na frente do placar. É isso que quero que eles façam", conta. Benazzi alerta para evitar o clima de já ganhou. "Não vai por nome, por campanha. Às vezes o time dá uma encaixada e as coisas acontecem. Pode ser com o Icasa, com o Guarani", alerta.
Contas - Além da luta pelo G-4, Neto Baiano está na briga pela artilharia do campeonato. A distância ainda é grande, são quatro gols atrás de Ricardo Jesus, da Ponte Preta. Além disto, Neto vê o companheiro Marquinhos, que tem cinco gols, encostando a cada rodada. "Quero que Marquinhos faça 20 gols e o Vitória suba", diz. Vinte é muito, mas um hoje já ajuda bastante.
Vitória x Icasa - 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B Data: 03/09/2011
Local: estádio Barradão
Árbitro: Flávio de Omena (AL)
Assistentes: Adeilton da Hora (AL) e Ailton da Silva (SE)
Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Neto Coruja, Mineiro e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico - Vágner Benazzi.
Icasa: Marcelo Pitol; Luiz Henrique, Everaldo e Thiago Gomes; Osmar, Dodó, Diego Palhinha, Marino e Janilson; Marciano e Preto. Técnico - Márcio Bittencourt.