Redação Goal O destaque da Colômbia Radamel Falcao García esteve perto de defender o Santos em 2008, no entanto o clube optou por não contratá-lo. Segundo o treinador que o revelou para o futebol, Roberto Fariña, o atacante foi oferecido quando era ainda uma promessa atuando no River Plate.
"Eu ofereci ele (Falcao) ao Santos. Tinha contato com o agente que o representava. Ele iria por 3 milhões, 3 milhões e meio de dólares", disse Roberto Fariña ao ESPN Brasil.
"Só que eles (do Santos) tinham outras opções, queriam trazer um equatoriano, o Quiñones, também teve um argentino (Tripodi) e mais um estrangeiro. Aí, como já tinham contratado esses jogadores, já tinham envolvido algum dinheiro e não dava mais. Depois se arrependeram", acrescentou.
Pai do meio-campista Breitner, que passou pelo Santos, Roberto revelou que manteve contato com o clube: "O pessoal do Santos sempre me pedia opinião. Eu não sou empresário, mas tinha a porta aberta e onde ponho a vista nunca errei."
Segundo ele, o craque James Rodriguez também foi recomendado ao time, sem sucesso: "Esse menino que foi para o Real Madrid também (James Rodríguez). Na época eu conversei com algumas pessoas do departamento amador do Santos, creio que já nem estão no Santos mais. Não fizeram muito caso, não
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade