A estrela de William Barbio tem brilhado. Decisivo contra o Sport na quarta-feira passada, Barbio mais uma vez saiu do banco para ajudar o Bahia a vencer o César Vallejo por 2x0, ontem, na Fonte Nova. Dessa vez, o atacante foi além. Aos 34 minutos, entrou no lugar de Emanuel Biancucchi e, com apenas 12 segundos em campo, aproveitou a sobra e marcou o segundo gol.
O mais curioso foi a declaração de Barbio ao final do jogo. O atacante confessou que, enquanto aquecia, fez uma promessa ao preparador físico Fabiano Xhá. "Eu estava ali no aquecimento e disse a ele que se entrasse ia fazer o gol e foi o que aconteceu. Pude aproveitar a sobra da jogada", contou a atacante da vasta cabeleira.
Nos últimos três jogos, Kleina colocou Barbio na etapa final. Segundo ele, a confiança do treinador tem sido muito importante para recuperar o bom futebol. "O grupo, a comissão técnica estão me dando muita confiança. Jogadores experientes como Lincoln, Titi, Lomba e até meu amigo Ávine tem me ajudado muito", afirmou após a vitória.
Assim que o árbitro apitou o fim da partida, Gilson Kleina foi o primeiro a cumprimentar o talismã do time. "A estrela dele está brilhando e ele merece pois vem trabalhando muito conosco. Foi um jogo muito difícil e conseguimos uma boa vantagem. Agora é descansar para encarar o Fluminense", concluiu o técnico. O jogo é sábado, em Brasília. Matéria original: Jornal Correio* Enquanto aquecia, William Barbio profetizou: "vou fazer o gol"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade