icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Escudero descarta favoritismo do Vitória no clássico

Experiente em clássicos, meia afirma que será um jogo difícil, mas promete brigar pelo triunfo. Leão é o único 100% no Baianão

foto autor

03/04/2013 às 14:05 • Atualizada em 02/09/2022 às 7:30 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Meia argentino está acostumado com grandes clássicos
Único time com 100% de aproveitamento na segunda fase do Campeonato Baiano, o Vitória terá um grande desafio pela frente. No ´próximo domingo (7), o Leão encara o rival Bahia, no primeiro clássico Ba-Vi do ano. Mesmo na liderança do grupo B, o meia Escudero rejeita o status de favorito e explica que não existe superioridade.
"Superioridade não existe em clássico. Clássico é sempre difícil. Temos que jogar, o time está com uma evolução muito boa, mas temos que continuar do mesmo jeito sabendo que temos um jogo importante pela frente", disse Escudero.
Mesmo já tendo participado de grandes clássicos como o Gre-Nal, Atlético-MG x Cruzeiro e River Plate x Boca Juniors, a maior rivalidade da argentina, o meia afirma que a expectativa para o duelo é grande. A partida marcará a reinauguração da Fonte Nova.
"(Clássicos) São parecidos e a expectativa está sendo muito boa para que seja um grande jogo. Vi pela televisão também a venda de ingresso que foi difícil. O clássico é bom para jogar. São dois grandes times e a gente tem que lutar para conseguir o triunfo", afirmou o jogador. Leia mais Dinei, a esperança rubro-negra para o BaVi de domingo

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes