O meia Escudero é uma das principais armas do Vitória para as batalhas de 2015. Se no ano passado ele desfalcou a equipe durante quase toda a temporada por causa de lesões, agora ele quer compensar o torcedor rubro-negro. Por conta disso, o argentino de 27 anos treinou durante as férias, na Argentina, para ter um rendimento satisfatório na pré-temporada.
"Continuei trabalhando muito durante as férias, fiz meu fortalecimento para prevenção de lesões. Estou muito feliz pelos resultados dos testes de força que fiz na apresentação. Tudo é fruto do trabalho. Eu tento melhorar a cada dia. Nessa pré-temporada tenho como meta principal aprimorar a parte física, devido as lesão que tive no ano passado e não consegui render o esperado", disse Escudero.
Em 2014, ele sofreu por conta de uma contusão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Depois de se recuperar, ainda teve algumas lesões musculares que impediram sua volta definitiva aos gramados e não conseguiu ajudar o time na luta contra o rebaixamento. Ele lamenta o ocorrido, mas imagina um ano diferente.
"Tivemos uma decepção muito grande ano passado, mas pelo que pude perceber nesses primeiros dias, o clima de alegria está muito presente nesse novo grupo que se forma para conquistar os objetivos do Vitória na temporada", afirmou o argentino que deve ser o maestro da equipe em 2015.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade