Neymar espera 'vender' caro a partida contra a Espanha |
Ao se referir ao duelo no Rio, o ex-santista fez uma comparação usando o carro de um de seus patrocinadores, a Volkswagen. “Quando eu era criança, meu pai me dizia que, independentemente da força do oponente, você tem que vender seu Fusca pelo preço que acha justo. Tem que brigar para conseguir o melhor preço. E é isso que vamos fazer domingo, vender o mais caro possível o jogo contra a Espanha”, disse o jogador.
Gripado - Autor do gol que classificou o Brasil para a final, o volante Paulinho está fora do treino de hoje à tarde, no estádio São Januário. Assim como outros integrantes da delegação brasileira, o atleta está gripado. O técnico Luiz Felipe Scolari, o auxiliar Flávio Murtosa e os médicos José Luiz Runco e Serafim Borges e Rodrigo Lasmar também estão gripados ou com febre. Eles ficaram doentes logo após a vitória diante do Uruguai, por 2 a 1, anteontem, no Mineirão.
Ontem, a seleção completou um mês junta desde o início da preparação para a disputa da Copa das Confederações. Até agora, a delegação passou por sete cidades: Rio, Goiânia, Porto Alegre, Brasília, Fortaleza, Salvador e Belo Horizonte. Matéria original Correio* "Espanha é favorita na decisão", diz Neymar
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade