icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Espião tricolor, Henrique fala sobre dificuldades do Botafogo

Jogador não poderá atuar no domingo, pois está emprestado ao Bahia pelo time adversário. Veto é contratual

foto autor

02/05/2014 às 16:44 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:32 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Henrique estreou com gol sobre o Villa Nova-MG, na quarta
O atacante Henrique estreou marcando gol com a camisa do Bahia, mas não poderá seguir no time domingo (4), dia do duelo contra o Botafogo, na Fonte Nova. Isso porque o jogador veio de empréstimo do clube carioca e não pode atuar graças a um veto contratual. Por outro lado, ele servirá como um espião para o técnico Marquinhos Santos.
"O que ele precisar pode ter certeza que eu vou falar. Vejo o Botafogo um time bom, qualificado, mas que não vive um bom momento, vive uma crise financeira muito grande, isso afeta os jogadores. Acho que a gente tem que aproveitar que eles estão nesse momento para sair com os três pontos dentro de casa, que é o mais importante. Nosso time vem em ascensão. Isso é importante", afirmou o atacante.
Camisa 9 - A chegada de Henrique diminui a carência do Bahia no setor ofensivo, já que a chegada de um camisa 9 de ofício é esperada desde o início da temporada. Apesar da mobilidade e porte físico característicos de um segundo atacante, ele garante que é centroavante. "Gosto de atuar nessa posição. Me sinto à vontade, mas isso quem vai decidir é o professor Marquinhos. Ele tem a melhor opção, ele vai saber decidir o melhor pelo grupo".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes