Esporte Clube Bahia anuncia saída do treinador Enderson Moreira; veja comunicado


Foto: EC Bahia / Reprodução

O treinador Enderson Moreira não é mais treinador do Esporte Clube Bahia. A notícia foi anunciada pelo time na tarde deste sábado (1º), através de um comunicado. Em nota, o clube agradeceu “os serviços prestados” e desejou “boa sorte no seguimento de suas carreiras”.

O posicionamento do Bahia informou ainda que a delegação está em Campinas (SP), que vai realizar treino físico ainda hoje e se irá se preparar para a próxima partida agendada para terça (4) contra o Novorizontino, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

Enderson foi treinador do Bahia por duas vezes. Neste último trabalho, iniciado em junho, ele esteve no comando de 19 jogos, com 7 triunfos, 6 empates e 6 derrotas. Ao todo, foram 22 gols marcados e 18 sofridos.

A demissão do treinador aconteceu um dia após a derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, de virada, realizada na sexta (30). Foi a quarta partida consecutiva do Tricolor sem vitórias na competição nacional. No momento, o Bahia está na terceira posição, com 52 pontos, seis a mais que o quinto colocado no campeonato brasileiro, uma situação tranquila que contrasta com o momento do time dentro de campo.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.