Já é longa a estada tricolor na zona do rebaixamento. Há cinco rodadas do Bahia compõe o indesejado grupo dos quatro últimos colocados do Brasileirão e no começo da noite deste domingo (24) vai para o desafio da 17ª rodada com o objetivo de sair da degola. O Esquadrão encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 18h30. Em casa, o Furacão tenta se recuperar do tropeço na última rodada e se firmar na metade superior da tabela.
Você acompanha, em tempo real, as emoções da partida pelo Lance a Lance do iBahia, a partir das 18h30
Depois do empate sem gols com o Criciúma no último jogo, o Bahia atingiu 15 pontos, chegou a ganhar um lugar na classificação, subindo para 18º, mas mesmo assim não deixou a zona do rebaixamento. Caso vença o Furacão, o Tricolor torce por dois tropeços entre Figueirense, Criciúma, Botafogo ou Coritiba e então conseguirá sair da degola. O Atlético-PR perdeu duas posições na última rodada depois da derrota para o Santos e com 23 pontos é o nono colocado.
Veja como está a classificação do Brasileiro
Na preparação da equipe para seu terceiro jogo à frente do comando técnico tricolor, Gilson Kleina tem dois desfalques no setor ofensivo do Bahia. Os atacantes Marcos Aurélio, com dores no joelho, e Rhayner, com dores na coxa, foram barrados pelo departamento médico do clube e estão fora de combate. Para o lugar deles, a solução deve vir "em família". Emanuel Biancucchi deve substituir Marcos Aurélio, e entre os atacantes o mais cotado para o lugar de Rhayner é Maxi Biancucchi.
Apesar do tropeço no último jogo, o técnico Doriva vai manter a base do time que entrou em campo diante do Santos. A única mudança deve acontecer na zaga, com Cleberson entrando no lugar de Léo Pereira, que tomou o terceiro cartão amarelo. O comandante mantém o esquema no 4-4-2, com Marcelo e Cléo formando a dupla de ataque rubro-negra.
Atlético-PR X Bahia - 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014Data: 24/8/2014, 18h30
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE-FIFA)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE-ASP-FIFA) e Elan Vieira de Souza (PE-CBF)
Atlético-PR: Weverton; Sueliton, Cleberson, Dráusio e Natanael; Deivid, João Paulo, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo. Técnico - Doriva
Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Fahel, Léo Gago e Emanuel Biancucchi; Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico - Gilson Kleina
Esquadrão fez último treino já em solo paranaense |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade