|
---|
Titi, mais atrás, está de volta à zaga tricolor |
As três derrotas consecutivas nas últimas rodadas são mais que suficientes para ligar o alerta no Fazendão. Mas antes que a situação comece a se complicar e o sinal fique vermelho, o Bahia recebe o Santos na noite deste domingo (18), na Arena Fonte Nova, com o objetivo de voltar a vencer ficar bem colocado na tabela de classificação. A partida válida pela 15ª rodada tem bola rolando a partir das 18h30.
Acompanhe as principais emoções do confronto em tempo real, pelo Lance a Lance do iBahia, a partir das 18h30 Apesar da sequência de derrotas, a última delas para o Atlético Mineiro, o Tricolor tem queimado a "gordura" adquirida no bom começo da competição e segue posicionado dentro da primeira metade da tabela. Em nono, com 19 pontos, o Bahia não está mais tão perto do G-4, cinco pontos à frente. Para o quinto colocado, o Vitória, a diferença é de três. A situação do Santos é menos confortável. O Peixe está na beira da zona da degola, em 16º, com 15 pontos. Depois de sofrer com o problema nas últimas rodadas, desfalques não atormentam a cabeça do técnico Cristóvão Borges para esta partida. O treinador tem o grupo à sua disposição, mas precisará fazer escolhas entre os que disputam posições. Na zaga, o retorno de Titi é certo, enquanto a segunda vaga fica entre Rafael Donato e Lucas Fonseca. O ataque deve ser mantido com Wallyson e Fernandão, artilheiro da equipe no campeonato. Nos Santos o técnico Claudinei Oliveira faz mistério, mas apontou durante os treinamentos que deve fazer mudanças no time que empatou com o Vasco em 1 a 1 na última rodada. Uma das possibilidades de mudança deve sair da disputa de posição entre Alan Santos e Marcos Assunção no meio-campo, Montillo será titular no setor. O ataque também pode mudar já que o treinador não mostrou estar satisfeito com a dupla formada por Neilton e Willian José.
Bahia x Santos - 15ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série A Data: 18/8/2013, dom, 18h30 Local: Arena Fonte Nova, Salvador Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Carolina Romanholi Melo (CE)
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca (Rafael Donato) e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Hélder e Marquinhos; Wallyson e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges
Santos: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Durval e Eugenio Mena; Alison, Marcos Assunção (Alan Santos), Cícero e Montillo; Willian José e Neilton (Thiago Ribeiro). Técnico: Claudinei Oliveira