|
---|
Souza e Diones serão opções no banco tricolor |
O Bahia quer, e precisa, se ver livre da tensão e do risco de rebaixamento na reta final do Brasileirão. O perigo está próximo e a única saída para fugir do fantasma do Z-4 é marcar pontos. O São Paulo, em situação muito parecida, é o adversário no caminho do Esquadrão na tarde deste domingo (20). Com o início do horário de verão, a partida da 30ª rodada tem bola rolando às 15h, no horário de Salvador, na Arena Fonte Nova.
Fique ligado no Lance a Lance do iBahia e acompanhe todas as emoções do duelo a partir das 15h Com 36 pontos, o Tricolor baiano entrou na rodada ocupando a 14ª posição. O time vem de duas derrotas consecutivas, para Goiás e Flamengo, e desceu na classificação sentindo novamente a pressão do Z-4, quatro pontos atrás. O São Paulo tem um ponto a mais que o Esquadrão, sabe bem o que é estar na zona do rebaixamento, mas está há quatro jogos sem perder e subiu para a 12ª colocação e busca a calmaria para as últimas rodadas da competição.
Veja a situação de todos os times na tabela de classificação Fato raro no campeonato, o técnico Cristóvão Borges terá praticamente todo o elenco à sua disposição. A única exceção é o atacante Wallyson, que está impedido de jogar por conta de cláusulas contratuais. O comandante espera um jogo aberto na Arena Fonte Nova e não deve apresentar nenhuma surpresa na escalação. Para o lugar de Wallyson deve entrar Marquinhos Gabriel, fechando o ataque com Barbio e Fernandão. Para o técnico Muricy Ramalho, apenas uma dúvida na escalação são-paulina, na lateral direita. Wellington, que foi improvisado na posição, e Douglas, ala de origem, disputam o lugar. Na zaga o comandante conta com o retorno de Paulo Miranda, que cumpriu suspensão. No ataque, mesmo sem marcar há mais de um mês, Aloísio está mantido ao lado de Ademilson.
Bahia x São Paulo - 30ª rodada do Campeonato BrasileiroData: 20/10/2013, 15h (horário de Salvador) Local: Arena Fonte Nova, Salvador Árbitro: Sandro Meira Ricci - PE (FIFA) Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão, Rafael Miranda, Hélder e William Barbio; Marquinhos Gabriel e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.
São Paulo: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Edson Silva; Douglas (Wellington), Denilson, Maicon, Paulo Henrique Ganso e Reinaldo; Ademilson e Aloísio. Técnico: Muricy Ramalho