O Serrano largou bem na estreia da segunda fase do Baiano. Triunfo magro por 1x0 sobre o Feirense e segunda posição do Grupo B assegurada. Amanhã, o time de Conquista vai encarar o líder Vitória, no Barradão. Preocupação a mais? Não. Pelo menos é o que garante o técnico Esquerdinha.
“Enxergo o Vitória como enxerguei o Feirense. Um jogo difícil, contra uma equipe que já tem um conjunto, bem postada. Só que vamos a Salvador pra fazer um bom jogo. Se puder trazer três pontos, maravilha, se for um, está bom. Não podemos é perder”, falou.
O treinador do Serrano encara a partida como uma boa oportunidade para seus jogadores. Hora de mostrar todo o seu potencial. “É o jogo que você pode definir o futuro do atleta. Sei que o Vitória vai formar uma boa equipe para a Série B e aqui tem jogadores que podem jogar a competição. O Serrano é um trampolim. Digo isso sempre a eles”, disse.
Para a partida contra oLeão, o Serrano vai contar com a volta do meia Carlos, que cumpriu suspensão, e do atacante Digão, que estava lesionado. O meia Diogo, que veio do Paysandu, deve estrear. “É um camisa 10 que mete a bola e temum bom passe”, diz Esquerdinha.
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 22 de março de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!