|
---|
Atacante sofreu pênalti e deu assistência no domingo |
Dinei não marcou gol no triunfo do Vitória sobre o Serrano, por 3 a 0, no domingo. Entretanto, atuou bem e participou diretamente de dois gols. Feliz no retorno ao clube que defendeu em 2008, o atacante está empolgado e já pensa no título baiano. "Fui muito feliz no jogo deste fim de semana porque, além de sofrer um pênalti que resultou em gol, ainda dei a assistência para o último gol da nossa equipe. Cada vez estou mais entrosado com o grupo e sinto que estamos crescendo no campeonato. Acredito que poderemos brigar pelo título", projeta Dinei. Relacionado para o duelo desta quarta-feira (29), contra o mesmo Serrano, só que no estádio Lomanto Júnior, o atacante ainda não sabe se irá jogar como titular. Isso porque Neto Baiano volta de suspensão e deve ser utilizado por Toninho Cerezo. Assim, Dinei perderia a vaga no comando de ataque e só joga caso o técnico use um esquema com três atacantes, que seria completado por Marquinhos. Na última partida, o time atuou com dois meias - Arthur Maia e Lúcio Flávio - e dois atacantes - Marquinhos e Dinei.
Nino - Recuperado de uma pubalgia, o lateral-direito Nino Paraíba treinou normalmente na segunda-feira e logo estará à disposição do comandante rubro-negro para atuar. Ele ainda não jogou nesta temporada e tem a concorrência dos jovens Léo e Romário no elenco, ambos relacionados para partida em Vitória da Conquista. Pedro Ken ficou de fora. Geovanni também, mas com o corte de Leilson ele acabou sendo chamado.
Abaixo, confira a lista completa de relacionados para o duelo de quarta: Goleiros: Douglas e Renan Laterais: Mansur, Romário e Léo Zagueiros: Victor Ramos, Dankler e Gabriel Paulista Volantes: Mineiro, Robston, Rodrigo Mancha e Michel Meias: Geovanni, Arthur Maia e Lúcio Flávio Atacantes: Dinei, Marquinhos e Neto Baiano