iBahiaFC - [email protected]
Foto: Evandro Veiga/Correio
O boato sobre a sua demissão permeia a imprensa baiana desde a vergonhosa derrota para o Bahia de Feira por 5 a 3, no último domingo. Contudo, Elizeu Godoy, superintendente de futebol do Tricolor está mantido no cargo.
Uma nota de esclarecimento publicada no site oficial nesta quarta-feira (3) avisou que Godoy exerce normalmente suas funções no Fazendão. "É uma situação chata, mas não tem problema. São pessoas que querem apenas tumultuar. Vou continuar ajudando o clube", disse.
Apesar da falta de resultados, o ex-jogador do Bahia garantiu que o ambiente no Bahia está tranquilo e que o técnico Renato Gaúcho também não corre risco de ser demitido.
"Essa pressão em um clube de massa é normal. Quando o time se encaixar e conseguirmos a vitória, vamos dar a volta por cima. Renato Gaúcho ainda tem a confiança da direção".
O otimismo de Godoy em relação a Gaúcho, no entanto, não é o mesmo da semana passada. A uma rádio de Salvador, ele declarou que, por ele, o técnico do Bahia já poderia ter sido demitido.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!