iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Estreante, Caio pede mudança de mentalidade no Vitória

Atacante deve fazer sua estreia no Leão na partida contra o JMalucelli, pelo jogo de volta da Copa do Brasil

foto autor

22/04/2014 às 14:49 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:52 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A partida contra o JMalucelli, nesta quinta-feira (24), às 19h30, no estádio de Pituaçu, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, pode marcar a estreia do atacante Caio com a camisa do Vitória. Contratado junto ao Internacional, o jogador ficou fora da estreia do Leão no Campeonato Brasileiro por força de contrato. Opção para Ney Franco no setor ofensivo, Caio cobra mudança na mentalidade da equipe para ficar com vaga na competição.
"A gente tem que ter a mentalidade que nós somos um time grande. Vestir a camisa do Vitória exige responsabilidade. Uma equipe muito forte no cenário brasileiro e o que tem que mudar é o pensamento. Independente de estar jogando dentro ou fora de casa o time tem que se impor, acho que o professor também já percebeu isso. A gente vai procurar melhorar nos jogos seguintes da Copa do Brasil e no brasileiro. Temos que nos impor dentro de casa, respeitando o adversário, e buscar sempre a vitória", explicou Caio.
Atacante de beirada, o jogador revela que também atua como meia e pode fazer uma função diferente no esquema de Ney Franco, que poderá contar com a presença de Hugo, que cumpriu suspensão dos tempos de Goiás na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota, Caio nega que o grupo esteja abatido e aproveitou para convocar a torcida para apoiar o clube.
"Eu não gosto disso de 'ah, normal ir para o sul e perder para o Inter'. Todas as camisas que eu visto eu entro em campo para vencer, então, essa palavra normal não existe. Lógico que o time entrou buscando o resultado positivo, mas abatimento nenhum. Nosso time perdeu na estreia, mas todo mundo está de cabeça erguida. O brasileiro é um campeonato longo, nossa equipe é competitiva, é forte, temos que fazer prevalecer o mando de campo. Nossa torcida tem que estar junto com a gente, para nos ajudar, apoiar. A torcida do Vitória é de massa. A gente conta com o apoio de todo mundo para levantar o astral, para entrar firme nesse segundo jogo da Copa do Brasil e dar sequência no Brasileiro", afirmou o jogador.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes