Diante do Bahia de Feira, o atacante Robert comemorou o primeiro gol dele pelo Bahia, no triunfo por 3 a 0. Depois de cinco jogos sem marcar com a camisa tricolor o jogador encontrou o caminho da rede em Pituaçu aos 14 minutos do 2º tempo.
Robert marca, Dodô rouba a cena e Jones se machuca. Veja fotos do triunfo tricolor
"Demorou um pouco, mas eu nunca desanimei, nunca abaixei a cabeça. Não desisti, apesar das críticas", comentou Robert após a partida. O atacante comemorou fazendo um gesto com os braços como se dissesse: "Xô, urucubaca!". De imediato, foi abraçado por muitos jogadores. O lateral-direito Marcos virou pra arquibancada e pediu aplausos para o colega. Muitos torcedores corresponderam e aplaudiram o atacante de pé.
"Quero agradecer a todos os meus companheiros e ao professor pelo apoio. Também aos torcedores, pois sei que muitos me apoiam", afirmou o atleta, que começou a partida no banco de reservas. Ele entrou em campo logo aos quatro minutos do 1º tempo para substituir Jones, que saiu contundido.
Assim como Robert, Dodô também marcou o primeiro dele com a camisa do Bahia e ganhou elogios do técnico Vágner Benazzi após a partida. "Tivemos uma boa apresentação do jogador, inclusive com gol. Ele tem 18 anos e já foi reserva do Roberto Carlos, no Corinthians, tá acostumado com pressão e me disse 'Professor, não me tira, não, vou fazer com o que o torcedor me aplauda'", contou Benazzi. Desta vez, com o golaço, conseguiu.
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 28 de março de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!