A boa atuação diante do Grêmio Prudente, pela Copa Sul-Americana, deu esperanças ao atacante Neto Berola de conquistar uma vaga no ataque titular do Atlético-MG. O jogador vive a expectativa de atuar no duelo contra o Guarani, sábado (14), às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador vinha de suspensão pela expulsão contra o Avaí e ficou de fora do clássico contra o Cruzeiro e do jogo contra o Botafogo. Livre das punições, Berola acredita que a sequência de jogos poderá o credenciar à condição de titular da equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo.
"Venho trabalhando para isso. Sempre para buscar minha vaga na equipe. Espero que com essa sequência eu possa conseguir. Jogar todo mundo quer. Mas quem vai escolher é o professor Vanderlei"
Tímido nas entrevistas, o atacante se transforma dentro de campo, com jogadas bastante ofensivas. Seu estilo de jogo caiu no gosto dos torcedores que compareceram ao Ipatingão. E Neto Berola tem a consciência de que agradou. "Tem que ir para cima dos zagueiros para criar dificuldades para eles e sempre criar opções para fazermos gols. Graças a Deus, consegui jogar bem, mas a equipe toda está de parabéns".
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!