Ex-Bahia, Demerson é mais um a assinar com clube chinês


Depois de Lucas Fonseca, um outro ex-zagueiro do Bahia acertou sua ida para o futebol chinês. Demerson vai defender o Jiangxi Liansheng FC, da segunda divisão do país asiático. Depois de duas temporadas no Tricolor, o jogador foi descartado pela atual diretoria com o término do seu contrato em dezembro e estava sem clube desde então.
“Assinei contrato com meu novo clube a princípio por uma temporada, isso ficou definido entre meu empresário e o clube. Terei uma fase inicial de adaptação e através de meu esforço e dedicação, quero poder fazer o meu melhor para mostrar a China o futebol que venho apresentando há anos no Brasil. Confio no meu trabalho para me afirmar no clube”, disse Demerson, por meio de sua assessoria.

O jogador também falou com saudosismo sobre a sua passagem pelo Tricolor de Aço. “O Bahia ficará sempre marcado em minha vida. Agradeço a Deus por ter tido oportunidade em defender um dos maiores clubes do Brasil. Fico feliz em saber que toda minha dedicação, esforço, entrega, suor foi reconhecido pelos torcedores, isto me deixa com muita vontade de um dia retornar a vestir a camisa do tricolor”.