Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Ex de Daniel Alves fala sobre acusação de estupro: 'Creio que é inocente'

Joana Sanz deu primeira entrevista após prisão do jogador brasileiro

Redação iBahia • 06/06/2023 às 12:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex de Daniel Alves fala sobre acusação de estupro: 'Creio que é inocente'
Foto: Reprodução/Instagram

Joana Sanz, ex-mulher do jogador Daniel Alves, falou abertamente e pela primeira vez sobre a prisão dele após acusação de estupro contra uma jovem de 23 anos.

Ao "Vanitatis", do jornal "El Confidencial", a modelo declarou surpresa com a notícia que descobriu através da mídia e disse acreditar na inocência do brasileiro.

Leia mais:

"Sim, claro que creio que Dani é inocente. Até onde sei, ainda não houve julgamento. Não podemos condená-lo antes que isso ocorra", disse Joana.

"No início, eu não acreditei em nada. Fiquei em choque. Tudo me parecia gravíssimo. Ele entrou na prisão sem haver provas. Não nos esqueçamos de que ele foi prestar depoimento voluntariamente. Não houve nenhuma notificação para ir fazer isso, ninguém pediu. E dali diretamente levaram [Daniel Alves] para a prisão", completou.

Daniel Alves foi preso após prestar depoimento à polícia no dia 20 de janeiro. A ex-esposa dele reafirmou que acredita na inocência do jogador.

"Espero não estar equivocada. Conhecendo ele, posso dizer que Dani não é má pessoa. Que ele botou o nosso matrimônio a perder, até o fundo, sim. Mas creio que ele nunca teria feito isso sendo consciente de que poderia perder tudo. É muito grave", ressaltou.

Segundo Joana, que pediu o divórcio para o jogador, eles ainda "continuam casados", já que os trâmites ainda não foram iniciados. Segundo ela, o casamento terminou porque Daniel Alves "cometeu um erro" com a traição.

"Nós estávamos muito bem, nunca discutimos. Nunca tivemos problema com nada. Sou uma pessoa muito fácil e não discuto. O que mais me dói em tudo isso que está acontecendo é que o amor está intacto", afirmou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes