Qual será o destino do goleiro Fábio Costa? O camisa 1 está em uma encruzilhada. Ele tem contrato com o Santos até 2013, mas está emprestado ao Atlético-MG até o fim deste ano. O problema é que o Galo não está mais interessado em contar com o jogador e o Peixe também não quer tê-lo de volta.
Enquanto o elenco atleticano já treina na Cidade do Galo, Fábio Costa está em Salvador. A diretoria do clube mineiro avisou ao goleiro para aguardar, pois sua situação está sendo analisada. "Até o momento, não fui informado sobre rescisão. Se acontecer alguma coisa, vão me passar. Ele tem contrato com o Atlético e, até que seja rescindido, é jogador do clube. Acredito no bom senso do pessoal do Atlético, pois o Fábio sempre cumpriu com seus contratos", afirmou Bruno Paiva, um dos representantes do jogador.
Já o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, afirma que essa questão não é problema do Peixe. Ele explica que o clube emprestou Fábio Costa até o fim do ano e que não há espaço para renegociação. No acordo de empréstimo, ficou acertado que se quisesse devolver o atleta, o Galo teria de pagar uma multa. "Ele está emprestado até dezembro deste ano. Portanto, nesse momento, não nos cabe abordar nada com relação a esse atleta".
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!