Que resenha

Ex-jogador da Seleção Brasileira Bebeto desembarca em Salvador na próxima segunda-feira (1ª)

O ex-atacante vai participar de um projeto em um Shopping da capital baiana

Redação iBahia
29/07/2022 às 18h46

2 min de leitura
Foto: Divulgação

Bebeto vai desembarcar em Salvador na próxima segunda-feira (1º), para participar de um bate-papo com o jornalista esportivo Mauro Beting, no Salvador Shopping, a partir das 17h. Os dois vão conversar sobre futebol mundial.

A ação do empreendimento é o pontapé inicial da campanha do “Mês dos Pais”, que promove a exposição “Memórias dos Nossos Craques”, sobre o esporte até o dia 21. A “resenha” tem entrada gratuita e será realizada na Praça Central – Piso L1. A expectativa é que outros craques baianos participem da programação relembrando grandes momentos e conquistas desde 1950. 

Soteropolitano, José Roberto Gama de Oliveira, de 58 anos, mais conhecido como Bebeto, foi um dos maiores atacantes do país.

Como jogador, o ex-atleta foi campeão mundial pelo Brasil na Copa do Mundo de 1994 e vice-campeão na competição em 1998.

Uma de suas marcas registradas era o gol de voleio, onde rebatia a bola num salto de lado, geralmente caindo no chão, e mandando direto pro gol. Quando defendia o Flamengo, também tinha o costume de marcar vários gols de cabeça. Após aposentadoria, Bebeto atuou como treinador e atualmente é político.

Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias