O ex-meia Sérgio Manoel, campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995, atualmente trabalha com venda de uma marca de relógios em Miami, nos Estados Unidos. Com duas partidas pela Seleção Brasileira no currículo, o ex-atleta se deu bem ao optar pela nova carreira e tem trabalhado com exportações para o Brasil e a China.
"Deu certo (o negócio), os relógios se encaixaram bem no mercado. Tenho muitos pedidos daqui para o Brasil e China. Mas estou vivendo em um lugar que não tem esse calor humano que é o Brasil, com arroz e feijão todo dia. Mas tem segurança e tranquilidade", disse um saudoso Sérgio Manoel, segundo o portal Uol.
Sérgio Manoel admite, porém, que gostaria de trabalhar com futebol novamente. "Tenho sim. Eu estou esperando alguns amigos que virão morar aqui para montar uma escolinha de futebol. Agora, para trabalhar dentro do futebol profissional teria que ser no Botafogo. Eu nunca vou deixar de gostar de futebol". O ex-atleta também defendeu grandes clubes como Santos, Fluminense, Grêmio e Cruzeiro.
Leia mais
Pegadinha simula briga de torcidas organizadas no elevador; veja reações
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade