Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
Nos EUA

Ex-morena do Tchan vence prêmio de melhor atleta de fisiculturismo

Juliane Almeida, de 40 anos, foi eleita a melhor atleta do ano de fisiculturismo na Seconecte Awards 2023, em Orlando

Iamany Santos • 10/12/2023 às 13:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A ex-morena do Tchan, Juliane Almeida, foi eleita a melhor atleta do ano de fisiculturismo em Orlando, cidade do estado da Flórida, nos Estados Unidos.


				
					Ex-morena do Tchan vence prêmio de melhor atleta de fisiculturismo
Juliane Almeida, de 40 anos, foi eleita a melhor atleta do ano de fisiculturismo na Seconecte Awards 2023, em Orlando. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A dançarina venceu a Seconecte Awards 2023, premiação que elege os melhores profissionais brasileiros de diversas áreas da cidade norte americana, por voto popular. Segundo informações do Extra, há quatro dias a morena ganhou o Campeonato de Bodybuilding Hurricane Pro, onde competiu pela modalidade Overall.

Leia mais:

Ela também conquistou os 3 títulos na categoria que disputou na Championship Hurricane Pro, em Saint Petersburg. Em novembro, Juliane também levou medalha de ouro no Women’s Physique Mr. Olympia 2023, disputa mais prestigiada do bodybuilding.


				
					Ex-morena do Tchan vence prêmio de melhor atleta de fisiculturismo
Foto: Reprodução/Extra

"Eram 4h por dia de dedicação durante 4 meses para conseguir chegar onde eu cheguei. E tudo começou por causa da minha especialidade em genética, onde descobri que tenho força acima da média, e eu pensei 'tenho que usar essa genética de alguma forma', e escolhi o esporte certo", disse ela.

Mestre em Nutrição, Juliane tem 40 anos e é treinadora de elite, assim como especialista em treino de eletroestimulação (EMS) e genética. Ela vem se destacando nas nas competições de fisiculturismo de bodybuilding, esporte que começou a praticar há 4 messes.

A dançarina, que substituiu Scheila Carvalho, ficou seis anos como dançarina no grupo É o Tchan. Em 2011, ela deu adeus ao grupo e decidiu investir na carreira de atriz. Juliane chegou a participar da novela "Salve Jorge", de Glória Perez, e integrou parte do elenco de alguns espetáculos infantis.

Hoje, Juliane é casa com Michael Moraes e mãe de Michael, de 5 anos, e de Julie, de 3 anos. Há oito anos a família mora em Orlando, nos Estados Unidos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes