Apesar de não entrar em campo, o técnico Vagner Mancini é uma das grandes armas do Santos para o duelo do próximo domingo (12), contra o Vitória, em Salvador, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador comandou a equipe baiana na edição 2008 do nacional e no início do Campeonato Baiano de 2009. O bom trabalho feito no Rubro-Negro baiano atraiu o interesse dos dirigentes do Santos, que o contrataram para substituir Márcio Fernandes, demitido após uma sequência de maus resultados no Campeonato Paulista.
Mancini tem conversado muito com os jogadores para passar tudo o que sabe do adversário do próximo final de semana. 'Desde ontem, o Mancini já tem falado muita coisa. Ele falou sobre o gramado, sobre a iluminação, sobre detalhes que poderão fazer a diferença. Acho que é uma grande vantagem que temos de aproveitar para a partida de domingo', ressaltou o atacante Robson.
O goleiro Douglas seguiu pela mesma linha de raciocínio do companheiro. 'O Mancini conhece muito o ambiente do Vitória. Temos de saber tirar proveito de tudo o que ele falar para não sermos surpreendidos na partida de domingo', concluiu o defensor.
*Com informações do Globoesporte.com
**Foto: Agência Estado
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!