Lori Sandri, 65 anos, ex-técnico de futebol, morreu nesta sexta-feira (3), vítima de câncer no cérebro. O ex-comandante vinha lutando contra a doença há um ano, mas não resistiu. O enterro ocorrerá neste sábado (4), em Curitiba, local de sua morte.
Seu último trabalho na frente de uma equipe, foi em 2012, treinando a equipe do Botafogo de Ribeirão Preto. Sua passagem no Vitória, foi em 2003, não conseguindo marcas expressivas no clube. O ex-treinador já comandou times como Goiás, Internacional, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Guarani e Criciúma. Títulos Ao todo, Lori Sandri conquistou 13 títulos na carreira. A maior parte (7), no futebol árabe, com o Al-Shabab, Al-Hilal e Al-Ettifaq. No Brasil, a última conquista foi o Gaúcho de 2004, com o Internacional. Ele também venceu o torneio com o Juventude, em 1998. No Botafogo-SP venceu a Taça de Prata de 1982. Em 2001, também pelo time paulista, foi vice-campeão estadual.
Veja também Corinthians perde o mando de campo para o jogo contra o Vitória Adversário do Vitória, Botafogo afasta Sheik e mais trêsVeja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade