O ex-rubro negro, Renato Cajá, contratado pela Ponte Preta, deve fazer a sua estreia na próxima sexta-feira (15), contra a equipe do Joinville no Moises Lucarelli, estádio da Ponte.
O atleta não pode atuar hoje contra o time do Bragatino, porque o artigo V da regra da competição determina que para reunir condições de jogo, o atleta tem que ter seu nome publicado no BID até o dia útil que antecede a partida. Ou seja, para atuar nesta noite contra o Bragantino, Renato teria ter sido liberado no máximo na noite de ontem.
O meia chegou a ter seu nome ventilado novamente no Barradão nesse segundo semestre, após uma passagem em 2013 marcada por altos e baixos a serviço do Leão. Ao todo o jogador de 29 anos, fez 42 jogos pelo rubro-negro e apenas seis gols, sendo um deles o primeiro da Fonte Nova, após a reforma, em partida vencida pelo Leão por 5 a 1.
A torcida sempre pegava no pé do atleta, o que fez os dirigentes do clube não renovar o empréstimo do jogador. O time baiano, não encontrou um substituto para Cajá desde a sua saída. Você acha que o Vitória fez um bem em não chamar Renato de volta? Comente.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!